mardi 29 mai 2007

lava-bate-esfrega-centrifuga


bom, as pessoas têm todo o tipo de fetiche... pensando nisso, os franceses inventaram uma máquina de lavar roupas especial pro quarto, não é ótimo? o mimo, limitadíssimo, com apenas 300 unidades promete causar furor!

Chantal Thomas, que cria as lingeries mais finas e sexys de Paris, assina "Dessus/Dessous", que você decide como, quando, com quem e o melhor lugar para se usar. a cinta-liga fica por sua conta!

kitsch e frou-frou, revestido com estofamento de seda rosa e insinuantes laços de cetim nas laterais para os amantes mais exigentes, não falta mais nada pra este modelo xic*xic! obviamente ele tem um programa de lavagem especial lingerie para as suas peças mais delicadas!

a pergunta "quer lavar roupa em casa?", vai ganhar novos e persuasivos contornos na pacata vida francesa...

8 commentaires:

Adriano a dit…

oi mara
gostaria que vc fizesse um post sobre metró-boulot-dodo
bisous

Unknown a dit…

Eu AMEI essa máquina!!! Simplesmente o item doméstico mais rococó que já vi! Entendo totalmente o fetiche de quem compra!!! :D

Lovely69 a dit…

salut caribou! vou pensar em algo interessante sobre metro-boulot-dodo. bisous

Lovely69 a dit…

ma chère graciele, essa máquina bate qualquer rococó, eu ainda estou chocada com a audácia de chantal! bisous

Anonyme a dit…

Gente, a criatividade é demais mesmo. hehehe Que coisinha essa máquina.
Beijos!

Lovely69 a dit…

e não é? eu só temo pelos maus cuidados dos franceses, eu já vejo esse mimo todo esburacado de ponta de cigarro, hehe.

Anonyme a dit…

meu deus, o que falta o homem inventar, hehe. isso até parece um assento!

espero que ninguém pense como eu e, sem querer, acabe usando o "assento" de maneira nada delicada, estragando toda a máquina. (se É que vocês me entendem!)

Unknown a dit…

eu não duvido nada que isso aconteça, os franceses não são muito delicados, não! apesar que, pelo preço da máquina, talvez eles tomem mais cuidado, hehe.