vendredi 11 mai 2007

la vie en rose

se você é como eu, que gosta de ver o mundo cor-de-rosa, também vai achar esta câmera xic*xic. o excesso de dourado parisiense pode brigar com o rosa, mas o céu é de um azul tão bebê que a combinação acaba funcionando.

o bom de Paris é que qualquer lugar é lugar de fazer foto. mas se você quiser as alturas, vá para Tuileries (quintal do Louvre), e embarque na roda-gigante que fica armada até o começo do outono, depois eles desmontam tudo e ela só volta a girar no verão. são apenas 3 voltas, mas inesquecíveis, dá pra ver Paris inteira e fazer fotos lindas de qualquer ângulo.

eu imagino Catarina de Médicis munida de uma digital no parque que ela própria mandou construir, e onde ela adorava passar o verão rolando na pelouse. nas noites quentes parece que ela ficava com a macaca! isso até o fantasma do "Homem de Vermelho" aparecer e acabar com as festas da "rosa dentre as rosas", como a rainha era poeticamente chamada na corte francesa. nos momentos de histeria, Catarina gritava para o céu à plenos pulmões: "italiana sim, santa jamais!"

6 commentaires:

Anonyme a dit…

haha, parece fútil mas não é inútil!
já tomei a liberdade de linkar lá. e você tem uma máquina dessas se eu não me engano hihi, ou era um telefone?
um bez

Lovely69 a dit…

marquito chéri, como é feio falar da intimidade dos outros, hahahaha! bisous

Anonyme a dit…

óóóóó, como são bons os amigos para colocar nossos podres para fora, hahahaha!

Lovely69 a dit…

sabe que, falando em podres, eu sei alguns seus, viu? hahahahaha! bisous

Anonyme a dit…

O texto começa numa singela fotinha de uma câmera cor-de-rosa, e termina na voluptuosidade de Catarina de Médicis. A-do-rei!

Lovely69 a dit…

digamos a verdade: catarina era meio matrona e tal, mas antes de tudo voluptuosa, hahahaha!