mercredi 9 mai 2007

tipo pin-up



Deus é grande e poderoso, isso a gente pode confirmar nas coisas sem importância, foi a conclusão que cheguei quando vi a sandália xic*xic do Sergio Rossi.

coitado, ele deve ter trauma que o Fellini também é de Rimini e isso acaba minando o seu processo criativo, dá pra entender. mas o modelo estilo pin-up se salvou e já deve estar no closet da Christina Aguilera, não que ela seja referência, é só o fato puro e simples.

outro fato é que as bolinhas serão sempre a cara de Paris e dá pra andar de salto alto sem medo pelas calçadas da cidade porque aqui elas são como um tapete de asfalto.

tudo bem, não vamos contar com um quartier ali e outro lá, dizem que tem prédios onde até brotam champignons venenosos nas poutres, mas eu não falo nada…

6 commentaires:

Anonyme a dit…

É... imagine só um desses passeando pelas calçadas da avenida Paulista? Ou num calçadão de praia carioca? Teria que vir com amortecedores!

Anonyme a dit…

hahahaha! calçadas brasileiras não foram feitas para saltos extravagantes... a salvação das vaidosas militantes são as sapatilhas rasinhas, que são um charme!

e tadinha da aguilera... ela até que tentou (e com sucesso!) entrar em uma onda meio pin up. só que AS VEZES ela exagera UM POUCO no bronzeado e na base morena, né? é como eu sempre digo: uma vez jeca...

Lovely69 a dit…

ma petite luli, no calçadão de ipanema ainda dá pra se equilibrar, mas na paulista é impossível, é uma tentativa de suicídio, hahahaha!

Lovely69 a dit…

o monsieur lembrou bem, as sapatilhas também são a cara de paris, preciso falar delas. quanto à madame aguilera o problema é que ela tem voz de negra, corpo de cheerleader e cabeça de drag queen, não dá pra chegar num consenso mesmo!

Anonyme a dit…

Liz, já sou freguesa! Delícia, mistura de pílulas literárias com gossip! um beijo

Lovely69 a dit…

andrea ma fleur, que delícia de visita, depois passa em casa pra pegar o cadeau d'adhésion! bisous