jeudi 24 mai 2007

patati-patata



muita gente não gostou do meu telefone vintage rosa! não vou falar em inveja porque não é do meu feitio, mas teve também os que me acharam destemperada só porque costumo tacar o telefone na parede em conversas mais acaloradas. digam o que quiser, eu não ligo, cada um sabe onde aperta o seu próprio calo. tem gente que come gente, eu pelo menos fico na minha.


para quem fez pouco do meu lindo aparelho e com a intenção de provar que não estou magoada, indico este meigo, de crochet da Anne-Claire Petit, que você pode usar como doudou e dormir junto também. o "trim-trim" é tão suave que não assustaria nem aquele bebê mais histérico. e sabe aquelas conversas chatas e modorrentas que te fazem pegar no sono? ele foi feito pra isso!

8 commentaires:

Anonyme a dit…

Querida Mara. Você comentou lá no meu canto, o Carambolas Azuis, e graças a isso eu descobri o seu outro blogue. Eu entrava sempre no Paris a go-go, agora entro nesse aqui também. Eu também tem um outro que você já conhece, o Olhos Caramelos. Essa coisa de ter blogues pega na gente e dá vontade de ter um para cada coisa, não é? Só falta é paciência, hehehehe.

Doce beijo.

Lovely69 a dit…

chérie casia,

conheci primeiro o "olhos caramelos" e só recentemente o "carambolas azuis" que adorei e o nome é ótimo! eu fiz o xic*xic pra poder escrever besteirinhas também, o outro é muito sério, não dá espaço pra futilidades, hehe. merci pela visita e bisous!

Unknown a dit…

Mara, eu não estou conseguindo comentar no blog lá no computador do serviço. Os links dos commentaires simplesmente não abrem! 8o|
Muito meigo esse telefone de crochet, mas acho que o rosa (e todo o universo dele - a 'agressividade' e tal) tem muito mais a ver com vc! :D

Lovely69 a dit…

ma fleur, eu também acho o outro telefone mais a minha cara, digamos que seja uma rapadura com calda de pitanga, hehe. bisous

Anonyme a dit…

também acho o rosa multiuso mais bombado!

Lovely69 a dit…

então vou passar esse pro meu gato afiar as garras!

Unknown a dit…

Augustô!!! Poxa! A gente vai começar a se digladiar pelos ítens domésticos que a Mara está postando aqui! Nosso gosto tá igual! hahaha

Anonyme a dit…

graciele, assim ó... a gente divide! tu fica com a lava roupas rococó e eu com a vintage, ok?

mas o telefone que vai ser o problema, hahaha!