samedi 26 mai 2007

tico-tico


sempre é bom ter um radinho AM/FM por perto, vocês sabem que em Paris é obrigatório ter um em casa, eu já falei disso uma vez no
  • Paris à Go-Go em "Cidade Alerta". então, já que é obrigação, melhor ter um Tykho minimalista que a gente pode largar em qualquer lugar porque vai ficar xic*xic igual!

  • com parcos 14cms, o modelo foi desenhado pelo francês Marc Berthier e ganhou o primeiro lugar do "Accent on Design", prêmio oferecido pelo MoMA.

    disponível em todas as cores do arco-íris e muito mais!, o rádio é feito de borracha macia, é super agradável de se tocar, e pra procurar as estações é só girar a antena. se ele tivesse cheiro de fruta eu já teria mordido!

    Tykho faz parte da coleção permanente de design do MoMA de Nova York e do Centre Pompidou de Paris.

    24 commentaires:

    Anonyme a dit…

    a mara é fina, ela sempre coloca esses produtos hypados no blog. esses radinhos são um must! aquele rosa, então... como tu mesma disse, só faltava ter cheiro, hahaha!

    Lovely69 a dit…

    bondade sua chéri! mas confesso que também prefiro o rosa, hehe.

    Anonyme a dit…

    hi, hi, hi, eu tb fiquei cheia de vontade de morder o rádio! Assim, chérie, depois do luxo do post abaixo e desse aqui não pensei duas vezes: coloquei o endereço do blog, lá no meu perfil. É assim: quem quiser ser meu amigo tem que passar E GOSTAR daqui!:D
    Unanimidade: o rádio rosa!

    Anonyme a dit…

    isso aí. somos pessoas de bom gosto, que tem aquele quezinho de perua presente em nossos corpos, hehehe.

    Lovely69 a dit…

    que amores!!! assim eu me acabou em lágrimas, snif, snif. façamos assim: vamos morder o rádio rosa todos-juntos-ao-mesmo-tempo-agora, hahahaha!

    Anonyme a dit…

    NHAC!

    Anonyme a dit…

    Querida, já está na minha lista de favoritos! Adouro!!!
    Beijoca

    Lovely69 a dit…

    sou eu que adoro a sua visita chérie! bisous

    Unknown a dit…

    Nhac, Nhac, Nhac...gente, cheguei atrasada por isso mordi 3 vezes!
    Augustô, vc é um luxoooo! Adorei o 'quezinho de perua'! É isso aí! Sem medo de ser feliz! :D

    Lovely69 a dit…

    augustô é mais que xic*xic, hahahaha!

    Anonyme a dit…

    obrigadíssimo!

    eu estava super xic*xic ontem, olhando o blog e os comentários... comendo pastelina, engordurando o teclado da faculdade, fungando enlouquecidamente e, para completar, com um habeas corpus gigante do meu lado, que eu estava pegando "emprestado" do laboratório de informática, hehehe.

    (pior que eu vou devolver, tá?)

    gurias, vocês são chiquetérrimas também!

    =***

    Unknown a dit…

    ah não, o que é pastelina? pode explicando! já vi que vc está a um passo de ser destituído do título de xic*xic, HAHAHAHA!

    Anonyme a dit…

    ah, não acredito, mara! tu não sabe o que é o bom e velho salgadinho (atualmente, pelo que percebi ontem, hiper gorduroso) chamado pastelina?

    ah, tu deve saber sim, não é possível... aquele de embalagem transparente, que tem um mágico tirando um coelho da cartola!

    Anonyme a dit…

    perdão... acabei de ler em um blog que essa gordurebenta iguaria só é encontrada no rio grande do sul.

    quem quiser o link, aí vai... é bem humorado até, tu tem uma noção exata de como é a pastelina!

    http://www.gardenal.org/cherry/public_html/snack/pastelina.htm

    Unknown a dit…

    isso não chegou em santa catarina não! e se chegou foi depois de eu ir embora, hahahaha! mas eu compraria a embalagem rosa, sem dúvida, até combina com o radinho! de qual cor vc estava comendo?

    Anonyme a dit…

    esse site é calunioso! não tem esse papo de multi cores, não... é trnasparente, com alguns detalhes em vermelho, verde e amarelo.

    acho que eles se inspiraram nos radinhos para "modificar" a embalagem original!

    mara, não perdeu nada... isso é puro sebo, hahaha! a sua saúde agradece.

    Unknown a dit…

    HAHAHAHA Gente, esse blog está sensacional: do luxo ao questionável num piscar de olhos! Adorei saber da existência desse salgadinho! O site é bem legal! Mais uma estrelinha para Augustô

    Anonyme a dit…

    graciele, por favor, não coma! antigamente ele era bom, mas agora mata qualquer um com infarto fulminante!

    quer dizer, acho que antes eu não me importava comer coisas tão bizarras, meu gosto que deve ter mudado com o passaaar dos anos.

    mas eu não quero meu título de xic*xic questionado, não! quero ele intacto, hahaha!

    Unknown a dit…

    tudo bem, vamos TENTAR esquecer da pastelina, hahahaha!

    Anonyme a dit…

    Poxa, Mara, eu tinha pensado em te levar um pacote de Pastelina! Melhor esquecer isso.
    Augustô, meu caro, estou rindo muito ante a possibilidade de cair morta, devido a um "infarto fulminante", logo após ter devorado um pacote de Pastelina.:D:D:D

    Lovely69 a dit…

    confesso que fiquei curiosa para experimentar...

    Unknown a dit…

    Olha, chérie, tudo bem...só não diga depois que não foi avisada!

    Unknown a dit…

    já pensou vc tendo que chamar os pompiers pra me ressuscitar? hahahaha! não sei se vc sabe, mas os pompiers de paris fazem calendário todo ano, nus evidentemente.

    Anonyme a dit…

    eu acho que vou para paris comer uns cinco pacotes de pastelina, hahaha!

    não, mara, não experimenta esse tipo de coisa... sei que desperta a curiosidade, mas sabe como é. sempre começa assim, unzinho só para experimentar, depois vai mais um, depois outro. aí um dia esta estressada e, para relaxar, vai outro... quando a gente vê esta vendendo objetos da casa, tudo para sustentar o vício em pastelina! não entra nessa, hahaha!