samedi 12 mai 2007

cheiro de verdura

eu ainda não conheci fragrância do Issey Miyake que não fosse agradável, mas neste momento de tantos abalos sísmicos qualquer um pode ficar mal da cabeça... o que me chamou a atenção neste novo perfume para meninos (lançado em 23/4), foi a mistura de especiarias que deixaria qualquer peixe maravilhoso: limão, coentro, folhas verdes, noz moscada, alecrim, açafrão. mas será que esta mesma receita de aromas refrescante e cítrica que transformaria o pescado mais simplezinho num prato delicioso, poderia fazer o mesmo efeito xic•xic no corpo de um pescador? evidente que sim! não só nele, mas também num estivador ou mesmo numa barbie bombada! L'Eau d'Issey Miyake pour Homme version été é perfeito pra quem está sob o domínio dos trópicos e precisa ficar com a pele à mostra. já o clima temperado de Paris pede fragrâncias mais densas e encorpadas, o perfume precisa ter força pra sair das várias camadas de roupa e o excesso cítrico pode agredir olfatos sensíveis fora do verão. mas a verdade é que o peixe é seu, tempere o filé como bem entender!

8 commentaires:

Anonyme a dit…

Será que aqui no Brasil, essa fragrância pega? Olha, acho que 'dá liga', hein?

Lovely69 a dit…

olha, deveria porque tem tudo a ver, tipo tempero tropical, hehe. aliás como chamava aquela novela sei lá o quê tropical? com a maria zilda e o mario gomes, lembra?

Anonyme a dit…

tem uma agora, paraíso tropical, mas acho que não é a mesma...

Lovely69 a dit…

não-não-não, estou falando de uma outra, da metade dos anos 80 se não me engano. creio que o monsieur mal engatava o be-á-bá...

Anonyme a dit…

Eu sei! Eu sei! Era Vereda Tropical. Chérie, quero comentar no primeiro post, mas não há meio, não consigo!:-/

Lovely69 a dit…

estou batendo palmas aqui, só vc mesmo pra lembrar de vereda, hehe, eu adorava! agora vou chamar o técnico pra arrumar os comments do outro post. bisous

Anonyme a dit…

xiii, mara. vou abafar o caso, hahahaha!

Lovely69 a dit…

isso, abafa forte, porque hoje é sexta e não quero ficar de mau humor, hahahaha! bisous