mercredi 9 mai 2007

a volta da Monga


é o que eu digo sempre: pra que o sofrimento, pra que a tortura? o último grito forte da moda em Paris decreta: exibir os pelos em vestidos e camisetas cavadas é xic*xic! o momento é de deixar os pelos crescerem livremente sobre o corpo, sem repressão, sem ditadura estética. os mais xiitas dizem que a combinação depilação+cremes+desodorante potencializa o aparecimento do câncer de mama. Elisabeth Jagger já aderiu como mostra a foto, assim como Julia Roberts, Laetitia Casta e a primeira-ministra alemã Angela Merkel. então é isso, se você está vindo pra cá, é largar a lâmina e a cera bem antes de embarcar, pra aterrissar na cidade-luz abafando como uma autêntica mulher gorila. ai, me dá medo pensar que o verão começa em breve…

9 commentaires:

Anonyme a dit…

Foi bom vc avisar, eu já ia cair na besteira de me depilar antes de viajar. :D

Anonyme a dit…

Já eu, simplesmente não vou levar nenhuma blusinha de alcinha. Cruzes!!

Lovely69 a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Lovely69 a dit…

preciso confessar uma coisa: tenho medo de ver tererês transbordando de axilas neo-naturalistas, esse tipo de gente é capaz de tudo!

Anonyme a dit…

Ah, não!!!! Eu vou encarar uma progressiva nas axilas antes de ir, Mara. Pode ficar sossegada!:D

Anonyme a dit…

O ruim deve ser lavar, deve dar muita cócega. Sim, porque neste nível não se usa mais desodorante e sim shampoo e creme, com direito a massagem no "couro axilar" e tudo. u-huu!

Lovely69 a dit…

vocês estão imaginativas demais, progressiva e massagem axilar podem ser o "incontournable" da estação!

Anonyme a dit…

Se depilar desse câncer, os atletas nadadores estariam todos mortos! E as índias brasileiras também! Elas raspam até as sobrancelhas... então, essa coisa de mulher peluda é intriga da oposição. Morte aos pelos! raspadinha é que é legal!

Lovely69 a dit…

vamos fazer uma passeata de raspadinhas na paris-plage, espero vocês em julho!