lundi 21 mai 2007

disque-rosa

atender à um telefone, mesmo em Paris, pode ser uma tarefa pra lá de estressante. o telemarketing francês é uma realidade tão abusiva quanto é no Brasil, por isso a escolha de um aparelho robusto é fundamental. explico: os modelos atuais não possuem a mesma corpulência exigida para aquele momento de transtorno máximo em que se resolve desligar bruscamente o telefone; eles são leves e fragéis demais. pergunto: quantas vezes você já não quebrou um telefone, não apenas de ódio, mas pelo simples fato do aparelho ter baixa resistência à quedas ou à pancadas bem dadas na parede? pois é, esta é a indústria moderna, que fabrica aparelhos totalmente descartavéis e nos mantém reféns deste círculo vicioso.

mas com este modelo tudo muda: totalmente fabricado com peças originais, é um aparelho autêntico, forte, vintage e xic*xic. com ele eu me sinto totalmente à vontade e segura pra bater o telefone na cara de qualquer bête, ele tem o peso ideal pra isso! fora que a cor é relaxante e ajuda a desobstruir o canal que pode estar bloqueando a paciência. eu estou completamente satisfeita!

10 commentaires:

Anonyme a dit…

tcharam, eu não disse que ela tinha um telefone rosa, taí a prova, minha gente haha bez

Anonyme a dit…

hahahaha, ele tem razão!

mas é verdade, aqui em casa eu sou conhecido como o destruidor de telefones. não por raiva, não! mas por que eu sou muito desastrado e vivo deixando eles caírem.

três telefones já sucumbiram à minha descoordenação... e só deus sabe quanto mais terão esse mesmo triste fim. desolé.

Lovely69 a dit…

acho que vou ter que tomar medidas duras com o marcus, minha intimidade está sendo devassada por ele, hahahaha! bisous

Lovely69 a dit…

se eu fosse o monsieur augusto investiria num aparelho desses, o retorno de público e crítica mais o glamour de se fazer chamadas com um telefone assim são incalculáveis!

Anonyme a dit…

HAHAHAHA...Eu adorei!!!! Achei bem isso mesmo forte e vintage! Fantástico!

Lovely69 a dit…

já que vc adorou eu prometo que eu deixo vc usar, se quiser pode até ligar pra sua mãe!

Anonyme a dit…

eu só ponho investimento em um telefone desses se o toque dele for daqueles beeem irritantes. TRRRIIIM, TRRRIIIM. bem alto e estrondoso, robusto como sua aparência!

amo eletrodomésticos e afins vintage. acho tão fofos... sabe aqueles telefones de manivela? hahaha. um must!

Lovely69 a dit…

augustô, vc tem alguma dúvida que este telefone não faz o TRRRRIIIMMMMM característico? e já que vc gosta de eletros vintage, farei o próximo post em sua homenagem, eu tb adoro! bisous

Anonyme a dit…

mas que honra! até me emocionei... o post foi ótimo, me sinto deveras honrado, snif.

Lovely69 a dit…

que nada monsieur,como diriam os franceses, "c'est un petit quelque chose!" bisous