mercredi 23 mai 2007

lave com estilo


eu sempre falo o quanto a vida doméstica é dura em Paris... não tem essa de "secretária" pra ajudar nas tarefas de casa e muitas vezes mal cabem todos os eletrodomésticos que se tem normalmente no Brasil e que tornam a vida mais fácil. o espaço aqui é apertado e o conceito de pequeno pra um parisiense é bem diferente do de um brasileiro, pode ter certeza!

se você reclama que tem uma área de serviço comprimida, saiba que elas praticamente não existem em Paris. a boa notícia é que se você prefere eletros com estilo vintage, poderá comprar esta Smeg sem grandes problemas, ela custa um salário mínimo francês e o truque é que ela fica linda até no meio da sala, tipo um frigo-bar, ou você adivinhou que era uma máquina de lavar?

sabe que, pensando agora, de repente eu boto o telefone em cima com uma toalhinha bordada de Versailles, acho que dá certo, hehe.

9 commentaires:

Anonyme a dit…

Ui!!!! Nao adivinharia NUNCA que é uma máquina de lavar! Mas não sei se colocar o telefone sobre ela é bom negócio, o telefone é forte demais e a máquina parece muito delicada...

Lovely69 a dit…

e quando a máquina centrifugar? eu vou ter que sentar em cima com o telefone no colo e a toalhinha pode amassar, hahahaha!

Unknown a dit…

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA...Vc deixa eu assistir a essa cena??? Por favor! Por favor!

Lovely69 a dit…

só se você passar a toalhinha depois, eu detesto passar roupa!!!

Anonyme a dit…

hahahahahaha!

mara, sem querer falar nada, mas eu acho que rosa bebê + azul bebê + bege é muito tom pastel para uma sala só! ainda mais com um paninho rendado, puro rococó.

cores à parte, eu achei LINDA, mas simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA essa máquina de lavar! pena que deve ser beeem cara.

tem um aspirador de pó, vermelho, da electrolux que é puro luxo também! ai... quando eu morar sozinho o retrô vai BOMBAR! hahahaha!

Lovely69 a dit…

vc abriu os meus olhos, preciso de uma cor quente pra quebrar isso, quem sabe um sofá de veludo violeta?

Anonyme a dit…

bah, que luxo, heim?

daqueles com linhas retinhas, retinhas. - acho tão lindos!

e põe também umas poltronas vermelhas ketchup. bóóó! que sala mais efusiva, hahahaha.

na parede um quadro do andy e tá tudo pronto!

Lovely69 a dit…

ah tá, e a nota das compras eu mando pra porto alegre, né? HAHAHAHAHA!!!

Anonyme a dit…

pode mandar... agora, se elas não forem pagas, isso são OUTROS 500, hahahahaha!