mercredi 20 juin 2007

objeto do desejo


nada mais inconveniente do que você abrir a bolsa e o seu brinquedinho sexual saltar de surpresa no colo de alguma Carmelita Descalça ou mesmo um Irmão Franciscano. eu suspeito que até Deus teria dúvidas em como agir numa situação dessas... mas se for um Yva que fizer a mesma travessura, não vai ter santo que desconfie dos incríveis milagres de um objeto tão xic*xic!

convenhamos, se não fosse para uso íntimo, o sex-toy da marca sueca LELO (Luxury Erotic Lifestyle Objects), com opção super-luxo em ouro 18 quilates, poderia estar numa vitrine de peças de design. de formato sensual, chique e romântico, o estimulador clitoriano tem encaixe perfeito. além de orgasmos múltiplos à exaustão, Yva também pode ser usado para massagear o pescoço e os ombros, deixa tudo incrivelmente relaxado.

aliás, o brinquedinho é ótimo para aqueles compromissos obrigatórios e enfastiantes: ele é pequeno (cabe na palma da mão), tem várias intensidades de vibração e é totalmente silencioso. só a mulher biônica pra ouvi-lo trabalhando debaixo da sua saia! é ligar e esquecer que existe stress no mundo...

13 commentaires:

Anonyme a dit…

Luuuxo,
e depois do "relaxa e goza" da Marta, vou importar umas caixas e abrir uma barraquinha em Cumbica! Imagine,a mulherada esperando avião e gozando muuuito.
Bem, estou esperando vc me mandar uma amostra gratis, tá?
Mas esse lance de massagear outras partes do corpo... sei não... é bom lavar primeiro, hahaha

Anonyme a dit…

Oi Mara Liz! O conhecimento é tudo!!!

Veja bem, se doravante eu vir,
principalmente nos aeroportos,
um olhar lânguido, um esgar, ou
outra manifestação
Do tipo: - “relaxa e goza” -
e nenhum objeto relaxante
estiver ao alcance da minha
visão; aí minha cara amiga
eu vou rir muito lembrando
desse tal “objeto do desejo”.

Vou lembrar [sic]:
é de ouro!...
e tão silencioso...
hahaha

Você é ótima!!!

Lovely69 a dit…

as mulheres deveriam se unir para uma grande catarse orgásmica coletiva, pode não melhorar o mundo, mas a vida delas sim! bisous

Anonyme a dit…

Isso! Uma grande catarse orgásmica E com um estimulador chiquérrimo desses! Girls, o mundo será nosso!!!

Anonyme a dit…

eu acho que o de ouro fica meio peruético demais, não? gostei mais desse, pretinho básico.

mas eu não tenho que achar nada, nem clitoris tenho, hahahaha! - só se comprasse como massageador, só que é muito pequeno, não?

Lovely69 a dit…

eu acho que o peso do ouro incomodaria um pouco, mas como reserva de divisas me parece ótimo, HAHAHAHAHA! bisous

Anonyme a dit…

Oba! de ouro? eu quero... e ainda vou batizá-lo de "Goldfinger"!
Para aqueles sem clitóris... meus mais sinceros sentimentos, apesar de vcs já têm muitas outras vantagens...

Lovely69 a dit…

os homens têm várias vantagens mesmo, mas está comprovado que no quesito prazer podemos dar, literalmente, UM BANHO, sendo assim eu acho que saímos ganhando!

Anonyme a dit…

ééé... não rola nada múltiplo na hora do oba-oba. =/

Anonyme a dit…

Tudo bem Augustô, é a vida! :D Eu, no seu lugar, investiria num de ouro!

Lovely69 a dit…

olha augustô, a graciele tem toda a razão e pra completar a dica eu diria que vc poderia usá-lo como peso pra papel, garanto que todo mundo iria achar chiquéééééééééééérrimo!!! bisous

Anonyme a dit…

ééé! nada como aprimorar as funções que foram originalmente desginadas aos objetos, não é minha gente?

vou colocar um segurando os papéis aqui do estágio, vai ser um luxo só!

espero que nenhuma solteirona descubra a verdadeira função dele... já pensou se o bicho some do nada?

Anonyme a dit…

Caetano veloso way of life: so tenho inveja da longevidade e dos orgasmos multiplos haha