mercredi 12 septembre 2007

Princesa e Rainha do Egito 1954

com filas virando a esquina do Hôtel de Ville todos os dias, "Dalida, Une Vie", teve o prazo estendido até o final do mês, mas a foto ao lado não está nesta que é a primeira exposição promovida em homenagem à estrela.

em 1954, Cleopatre e a então Yolanda, disputaram com outras beldades o título de Miss Egito, na cidade do Cairo. Yolanda, ainda de cabelos escuros, ganhou o cetro e a coroa, Cleopatre foi a primeira princesa. algum tempo depois, Yolanda se tornaria o incrível mito Dalida e Cleopatre, cidadã do mundo, se mudaria com a família para o Brasil.

belas e louras, as 2 amigas foram clicadas nos anos 70, em Paris, numa festa chiquérrima da chez Pierre Balmain, um dos estilistas preferidos de Dalida. títulos à parte, as nobres filhas egípcias nunca perderam a majestade!

p.s.: merci infiniment à Ovadia Saadia, filho-faraó de Cleopatre, que enviou a foto antológica.

8 commentaires:

ronin a dit…

Mara do céu, cadê a foto?

Lovely69 a dit…

como assim, a foto só aparece pra mim? será que a foto só existe na minha cabeça?

Anonyme a dit…

Ai, que saudades de ver post novo aqui!!! E ainda mais 'assuntando' sobre a madrinha do blogue!:)
Sabe o que eu amei de coração? A cor das duas! Genteeee, que bronzeado mais sensacional (tá, eu sei, original de fábrica), que melanina é essa??

Lovely69 a dit…

as misses estão lindas mesmo! como inveja mata, eu prefiro pensar que elas frequentavam a mesma clínica de bronzeamento ; )

Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Augustô a dit…

graças a deus, mara, a foto não está somente na tua imaginação, hehe. já aconteceu comigo também, de as fotos não abrirem no blog. mas depois passou.

a dalida, por mais idade que tivesse, sempre estava linda, loura e, como disse graciele, bronzeadérrima! isso sim que era mulher porreta...

Lovely69 a dit…

até pra morrer dalida se arrumou toda, ela estava sempre impecável!

Demonarch a dit…

Já mudou para NYC?