samedi 14 juillet 2007

encha os bolsos e dispense a bolsa!

tem alguns lugares em que é muito chato carregar bolsa, eu pelo menos não tenho paciência pra levar penduricalhos em shows e parques, por exemplo. pra gente assim, Y's Mandarina criou uma linha interessantíssima: são vestidos, aventais e outras peças de sobreposição carregados de bolsos, de todas as formas e tamanhos, pra você sair de casa levando tudo que precisa.

Y's Mandarina, nasceu da parceria do estilista japônes Yohji Yamamoto com a marca de bolsas italiana Mandarina Duck. a coleção Primavera/Verão 2007 inclui acessórios pra viagem, pochetes (credo!), valises e bolsas, mas a estrela é o modelo da foto, batizado de Tablier (avental).

o modo de usar você escolhe: serve pra vestir ou pra carregar apetrechos. interessante como criação, apesar que eu jamais vestiria um saco de viagem por todas as implicações que cabem à ele, Tablier tem uma silhueta ajustável ao corpo que pode transformá-lo num vestido desestruturado, bem ao gosto de Yohji. o modelo 2 em 1 está por quase 1000 euros na Y's de Paris - você vai ter coragem de desperdiçá-lo como saco de viagem?

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Não! Não desperdiçaria, mas acho que esse vestido me cairia muito mal, aliás esses modelos cheios de bolsos ficariam feios em mim. Acho que tem que ser alta pra ficar legal, eu sou mignon.

Lovely69 a dit…

eu acho que só uma vara-pau pra ficar mais ou menos elegante com isso. talvez tablier deva ser usado APENAS como saco de viagem :D:D:D

Anonyme a dit…

well... desconstrutiismo SÓ fica bem em passarela. será que alguém avisou isso ao nosso dear japa?

Lovely69 a dit…

os japas ouvem alguém, augustô?