lundi 16 juillet 2007

french maid Barbie

eu amo as Barbies de look retrô! a french maid, com este uniforme que é puro fetiche fez a festa dos colecionadores: o saiote engomado com as rendinhas à mostra é très-sexy e a meia-calça arrastão tem um charme matador! a boneca ainda acompanha um espanadorzinho luxo de penas rosa-choque! lançado em 2006, a french maid está completamente esgotada, todas as 5200 empregadinhas foram imediatamente "contratadas"!

pudera, uma serviçal destas reinaria absoluta em qualquer hôtel particulier, mas aviso que não existem francesas neste posto em Paris! quer dizer, encontrar uma que seja BBR há gerações é uma tarefa quase impossível. BBRs legítimas não são empregadas domésticas, nem enfermeiras. os franceses politicamente corretos falam assim: "gente corajosa do leste faz este tipo de trabalho".

semana passada um escandalozinho tomou conta dos jornais locais. uma marca francesa de cosméticos mundialmente conhecida e uma agência de recrutamento de modelos foram acusadas de racismo ao selecionar as meninas que fazem a promoção dos produtos. o motivo do estardalhaço? uma certa sigla depurativa que constava na ficha da agência em letras graúdas: BBR (bleu-blanc-rouge), ou seja, francesa gaulesa nascida e criada! não podia ser uma polonesa que passasse por francesa, muito menos uma negra francesa, a empresa exigia 100% de fidelidade, ou seria melhor dizer pedigree?

o hábito, definitivamente, não faz o monge...

17 commentaires:

Anonyme a dit…

Que luxo essa Barbie!
Queria tanto ver o espanadorzinho rosa.

Lovely69 a dit…

se eu te mostrar vc vai querer um igual! :D

Demonarch a dit…

Tem um livro da Taschen só de Barbies fetiches.

Lovely69 a dit…

eu conheço esse livro, é o máximo, preciso ter! : )

Anonyme a dit…

Fiquei afim de saber o nome da marca de cosmeticos. Se um dia eu precisar, é bom saber o que nao vai combinar com esse meu narizinho meio ioruba.

Beijo. Ta otimo isso daqui.

ronin a dit…

Não sei se o propósito do post era este, mas, fetiche por fetiche, Barbies fora, sou mais uma polonesa católica do que uma BBR frígida [e aqui falamos de 80% dessa população, em ambos os casos].

Lovely69 a dit…

todo mundo sabe que as meninas do leste são mais bonitas e mais quentes! : )

Anonyme a dit…

mais que as brazucas? hehehe.

eu achei um amor essa barbie, eu tinha o link de um site com todas barbies ed. especial, até barbie-audrey tinha. aliás, tinham barbies de todos os anos... as dos anos oitenta eram uma COISA!

Anonyme a dit…

Minha preferida ainda e a batik princess!!

Anonyme a dit…

Ahhhh, eu quero ver esse link que o Augustô comentou!!!

Lovely69 a dit…

olha augustô, isso depende do gosto, eu pessoalmente prefiro as do leste! voltando a assunto sério, vc vai liberar este link ou não? : )

Anonyme a dit…

ai, gente... eu perdí ele, hahaha! mas vou procurar, é um site francês.

Anonyme a dit…

ACHEI! aí vai a barbie mais cafUÓna de todas, na minha opinião. navegando pelo site vocês encontram muitas outras!

http://barbieplayline.free.fr/playline/index.php?gallery/annee-1984/peaches-n-cream

Lovely69 a dit…

PELOAMORDEDEUS!!! e a peaches, coitada! ela é muito feia, acho que foi de propósito...

Unknown a dit…

MEU DEUS!!!! O QUE É ESSA BARBIE PEACHES ´N CREAM??? Tá parecendo que a boneca teve seu 'dia de princesa' no programa do Netinho. Obrigada pelo link, Augustô.

Unknown a dit…

Gente, esse link é sensacional mesmo! Quem se lembrava de Becky, amiguinha da Barbie?

Lovely69 a dit…

HAHAHAHAHAHAHA! ai, perdi o fôlego, o "dia de princesa" do netinho foi demais, muito bom chérie!